Bem Vindos!

quarta-feira, 1 de junho de 2011

DICA DE LEITURA: POR QUE OS HOMENS AMAM AS MULHERES PODEROSAS?

Gente.. Vocês não sabem que livro legal esse...

Da escritora Sherry Argov (EDITORA SEXTANTE) a autora trata o livro como sendo um guia prático para vc se transformar numa mulher irresitível.

O rsultado do livro foi fundado numa pesquisa com mais de 100 homens, onde a partir das respostas e das ações femininas, a autora descobriu que existem mulheres que são um eterno desafio aos homens, e as classifica em boazinhas ou poderosas...

Juro para vcs que li esse livro muito rápido, ele é extremamente bem humorado e me fez dar boas gargalhadas sozinha!
hahahahahah


E vocês, querem ser boazinhas ou poderosas? leiam o livro e depois me contem tudooooo!

2 comentários:

  1. Eu li esse livro e adorei! Super divertido, leitura rápida e gostosa! Pelo diagnóstico, eu sou poderosa :) A gente tem que amar nosso parceiro, mas pra isso a gente precisa se amar primeiro!!!

    Beijossss

    ResponderExcluir
  2. Também já li o livro. Rir horrores com ele, e acho que deu certo, arrumei um homem perfeito após a leitura dele.. rs

    ResponderExcluir

Beijinhos a todos que passarem por aqui e deixarem um comentário!