Bem Vindos!

quinta-feira, 9 de junho de 2011

UNHAS: CORES DA SEMANA

Olá meninas!!!

hoje o post é sobre as cores de esmalte que andei usando essa semana..
E os eleitos foram estes daqui:




BLOODY MARY - FINA FLOR COM TOP COAT DA VEFIC.
Um vermelho mais ou menos, nem muito vermelhão, nem muito escuro, ficou muito bonito, e eu precisava usar uma cor diferente das que estava usando ultimamente...






                                                LEMONADE DA BIG UNIVERSO
Esse quando eu passei eu disse, nossa, que coisa mais sem cor, mas tudo bem, deixa ele aí... passei duas camadas, mas precisaria de 3 para ficar bem fechadinho, mas como eu tava num dia "ruim" me borrando toda, passei só duas. A noite tive um evento em família, e todas amaram, e comentaram muito sobre esse esmalte. é um nude com mini brilhinhos verdinhos bem clarinhos, de longe o esmalte parece um bege acinzentado, mas de perto vc bem que é um verdinho claro com gloss.





MISTURINHA DE ROXOS: BOCA DE LEÃO DA 5CINCO E MORENA DA REALCE.
Essa cor eu tô hoje ainda, muitoooo linda, ele ficou muito parecido com um esmalte da ana hickman, mas eu esqueci de anotar o nome quando vi hoje na cotirô, ele ficou meio parecido com o audrey, só que sem ficar muito acinzetado. gostei bastante.


Eai meninas.. gostaram das cores?


Ahh... em breve tenho mais posts sobre esmaltes... hoje comprei 8 esmaltes, que comprei em 3 lojas diferentes! hahahahaha 
#viciadaemesmaltes

BEIJOMELIGAAAAAA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Beijinhos a todos que passarem por aqui e deixarem um comentário!