Bem Vindos!

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Dicas para uma maquiagem caseira!


Olá flores do meu jardim!
um bom dia a todas vcs!

Que bom ver vcs todas aqui novamente! rsrsrsrs

meninas, hoje vou falar um pouquinho sobre alguns pincéis de maquiagem, bem básicos, ótimos para todas as ocasiões, daqueles de vc dormir com ele debaixo do travesseiro pra ninguém pegar!





Esse bonitinho aí de cima , é um pincel para pó da Mary Kay, hahahaha... claro que a utilidade dele foi outra né gente! como eu vou passar pó com um pincel desse? tá loka MK? eu uso ele mesmo é para passar meu blush preferido! olha bem na foto como ele encaixa no rosto! é um divo! esse tadinho da foto tem uns 3 anos já... todo descabeladinho já pobrezinho... paguei uns 12,00 na época...




Esse bonitão aí da foto de cima é um kabuki, sem marca nenhuma, de cerdas naturais, bem fofinho, parece um veludinho no rosto! ele é arredondado e não chato, meu xodózinho! me custou 29,00 , e foi uma bela aquisição! é ótimo para usar no dia a dia para tirar um pouco do brilho da pele, sem que a pele fique com aparência de maquiada, ou pesada.

Para aqueles dias de correria que a pele tá um caos, e vc quer fugir da base, molhe uma esponjinha facial e passa no pó e aplica no rosto!  vai dar uma cobertura mais pãns, sem ficar muito grosseiro...
Mas se acaso vc errar na dose, e se sentir um esmalte craquelado da Big universo, se acalma minha filhaaa!
pra tudo tem jeito! pega um borrifador (se não tem compra logo!) e borrifa de leve (eu disse de leve hein) no seu kabuki e dá leve passadinha pela região que o pó ficou um Ó! a água vai dar uma amenizada nesse aspecto, e vai salvar o seu dia flor de liz!
Se quiserem e se puderem $$$$, podem substituir a água pela água termal (um dia andarei com um spray de água termal na bolsa para me sentir a gisele bundchen! #prontofalei).


Gostaram da dica? querem compartilhar algo?
Beijokassssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Um comentário:

  1. Oi flor, adorei as dicas e blog também, to seguindo! *0*
    http://apenasrhaysnake.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Beijinhos a todos que passarem por aqui e deixarem um comentário!