Bem Vindos!

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Eu não vivo Sem!

Oláaaaaaaaa!!!


o post de hoje fala sobre a necessidade de cada uma de nós! e coisas que não conseguimos ficar sem!

E eu abrindo meu coraçãozinho, lindo e vermelhinho, falo que eu não vivo sem cosméticos!
Ahhh... paixão da minha vida, e desilusão dos meus bolsos!

Voltando a terra, vou mostrar alguns produtinho que de tão bons que foram na minha vida, não me vejo sem eles.

Começando pelas extremidades dos membros superiores e inferiores, vulgo mãos e pés, apresento-lhes:





Máscara de hidratante com parafina para os pés FOOT WORKS (AVON): gente que delícia que é! deixa o pé uma maciez só! nunca tinha suado algo tão bom assim para o meu pequeno pé 39, variante para o 39! na primeira passada, aquele ressecamente que eu odiava dos meus calcanhares cessou, e as cuticulas dos pés teimaram em ficar ajeitadas, sem pele escapando ou algo do gênero! Adorei.
O fabricante diz que te que se passar nos pés, e enrolar numa toalha umida e morna por 5 minutos e retirar o excesso! Eu faço tudo as avessas, passo o creme nos pés após o banho e taco-lhe as meias em cima, durmo de meinha e não tiro excesso nenhum! pq meus pés de lancha absorvem tudo feito papel toalha!adoro, indico, e é baratinho gente, na promoção me saiu 8,99! que maravilha não?


Hidratante Corporal para corpo, mãos e pés Com Uréia e Óleo de amêndoas (MAXILINE): uma beleza, bem hidratante e toda vez que uso alguém me pergunta que cheirinho bom é esse! bem gostosinho, fica meio melosinho nas mãos, mas em minutinhos a pele absorve para quem tem a pele bem ressecada ele fica super bem! recomendo! gastei algo entre 12,00...

Cera nutritiva para unhas e cutículas da GRANADO: putz.. essa ne preciso dizer né. economia máxima num potinho mínimo, por 20,00, tenha sua dignidade de volta! mesmo quando as minhas mãos estão em crise de tanto produto químico que uso no salão, essa pomadinha é a minha salvação! pode comprar que essa eu agarantiooo!

Bepantol Baby: outro que dispensa cometários e já foi alvo de um post no blog já! Então clica no link e vê os benefícios desse serelepe remédinho!

;D


Quais seus cosméticos que vcs não vivem sem?

beijokass

Um comentário:

  1. Muito legal o post flor! Obrigada pelo carinho e comentários lindos!!
    Beijo no coração

    Janaína Pereira O
    Rosa & Pink by Jana
    _________________________________

    Blog : (www.rosaepinkbyjana.com)
    Twitter:@blogjanna

    ResponderExcluir

Beijinhos a todos que passarem por aqui e deixarem um comentário!