Bem Vindos!

terça-feira, 30 de agosto de 2011

BEPANTOL - NOVA UTILIDADE!

OII MENINAS!


Ando meio sumidinha né?

pois é... a vida de comerciante e cabeleireira tem me desgastado um bocado. Trabalho demais e descanso de menos nunca fazem muito bem a minha cútis... hehehehe....


Mas a minha postagem de hoje é para falar novamente do queridinho do lar, o bepantol!

Em outro post já falei de inúmeras utilidades dele, tanto na versão pomada, quanto em liquido, e algumas meninas me disseram que a versão liquida não tem sido mais fabricada.

Porém, um belo dia em minha humilde casa, resolvi fazer um teste de uma semana, de usar o bepantol baby pomada, como um fix de sombras...


AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII DEMAISSS!!



gente... usei numas sombras que não tinham nadica de nada de fixação, e a cor delas ficaram magnificas, livraram as ditas sombras de irem todas para a lixeira.

Tem que só dar uma meladinha no dedo e passar na pálpebra toda, tem que cuidar um pouquinho para não ficar marcado no côncavo assim como fica com os lápis jumbo, que ficam com aquela marca de quebrado no meio dos "zoio"... hehehehehehe

Não passei tbm perto da raiz dos cílios, pq enfim ela não é feita para os olhos né gente...

Eu usei ele as 8h da manhã e as 21h da noite ainda tava tudo beeem perfeito, como se eu tivesse acabado de passar a sombra!

Enfim, era isso garotas! alguém já usou bepantol como fix de sombras???





ESSA FOFA AÍ DA FOTO É A MINHA FILHOTINHAAA!!linda né?

2 comentários:

Beijinhos a todos que passarem por aqui e deixarem um comentário!