Bem Vindos!

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Renew Reversalist Complexo Restaurador Iluminador para a Área dos Olhos.



Olá peoples!


Hoje eu vou falar um pouquinho sobre minha nova fissura, creme para a área dos olhos!

Sabe como é né, os 25 anos estão batendo em minha porta e sinto que aquelas ruginhas de marcas de expressão já começam a dar sinal de vida.. aiii meldelssss...

O que fazer né?

Atacar de creme para a área dos olhos!

O meu eleito foi esse bonitinho aí, apesar de ele não ser o recomendado para minha idade, tô na mentalidade, mal não deve fazer!

e adoro!

Segundo a titia Avon:

- Instantaneamente, olhos com aparência mais luminosa*
- Em apenas uma noite, 70% das mulheres notaram olheiras suavizadas e um olhar mais saudável e descansado**
- Em 3 dias, 84% das mulheres notaram a área dos olhos com uma aparência mais firme, jovem e saudável**
- Em 4 semanas, começa a suavizar as olheiras mais escuras***
- Reduz visivelmente a aparência de rugas*
* Baseado em estudo de percepção do consumidor.
** Entre as que expressaram sua opinião em um estudo de percepção do consumidor.
*** Baseado em estudo clínico.



O bonitinho é composto de duas partes, o balm que vem na tampinha, e o creme.

O balm é um creme compacto com mini brilhinhos, segundo a Avon ele ajuda a minimizar o efeito de olheiras, e talvez até faça mesmo, mas nas minhas não vejo resultado, pois sou muito branca com olheiras muito escuras!



O creme é aquele típico, e eu uso conforme o blog duas lus mostraram a forma correta de passar cremes para área dos olhos! tenho usado todos os dias a noite, parece um ritual de beleza antes de ir dormir, é tanto creme que sou capaz de fazer listinha pra lembrar de todos!



E vc? usa algum creme para os olhos?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Beijinhos a todos que passarem por aqui e deixarem um comentário!