Bem Vindos!

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Ampola de Queratina e Semi di lino - HELCLA

OLÁ FLORES...

Hj tenho um post rapidinho para falar sobre essa ampolinha...

A ampolinha é essa coisinha bonitinha azulzinha da foto abaixo, ela é bem prática, tem uma tampinha, que vc quebra a pontinha e depois usa como tampinha, o que garante que você consiga usar mais vezes no cabelo sem que o produto caia, ou evapore.

Tem consistencia bem liquida, o que dificulta um pouco a aplicação, passando nos cabelos, sinto ele mais sedosinho, mas não aquele efeito super super...

Na ampola não tem muitas informações, apenas diz para ver o anexo, mas para quem compra individualmente, como eu, não consegue ver o que o produto promete de verdade.

No site da marca, fui em busca de maiores informações, e de novo dei de cara com o vazio.
Encontrei apenas as informações:

Cabelos tintos e secos

Proteção da cor

Hidratação dos fios

O que para mim, não quer dizer absolutamnte nada.
A minha avaliação acerca do produto foi prejudicada, pois não tem muitas informações do produto, para que eu pudesse ter um padrão de comparação.

Achei muito pobre uma linha dizer que o produto é para cabelos tintos, pois meu cabelo não é tinto, é colorido, pois eu faço coloração nos meus cabelos, esse termo é muito utilizado ainda por cabeleireiros antigos e desatualizados, mas enfim...

Acho que a marca deveria apresentar mais informações no site sobre o produto, e manter no mínimo uma linguagem mais atualizada, demonstrando interesse em divulgar seus produtos.

é isso aí, nem tudo são flores, né flores?

bjssssssssssssss


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Beijinhos a todos que passarem por aqui e deixarem um comentário!