Bem Vindos!

sábado, 24 de setembro de 2011

Garden Skin - Bioscience: Hidratante corporal de Cereja e Ylang Ylang

Olá amores...

Ganhei umas amostras do Cor & Arte de hidratantes corporal de cereja e ylang ylang da Bioscience,

Adorei mesmo!

O produtinho é uma delicinha, o cheirinho é super bom! bem de cereja mesmo! não notei o ylang ylang, mas depois de uns minutos de aplicados achei que ficou mais evidente do que na hora de passar.

O creme é consistente, no estilo daqueles que não caem do potinho, eu ganhei uma amostra mas a embalagem do produto na verdade é assim ó:



Acho um mimo essa rosa que tem embalagem, ela vem na amostra grátis tbm!

Achei um ponto negativo na amostra, pois cada amostra contém 2g de hidratante corporal, e com certeza para meu manequim tamanho 40, deu para apenas uma das pernas.

Acabei usando 5 amostras, sendo que uma delas veio vazia, acho que ressecou por dentro! seilá...
Então eu acho que ficaria mais digno uma amostra de hidratante corporal de 8gr a 10gr, pois aí sim daria de testar no corpo todo!

Mas acho que o marketing da bioscience fez a amostra nesse tamanho para que o produto fosse utilizado em pequena área do corpo apenas para teste.

O que eu reprovo, pois cada área do corpo age de uma forma diferente, no meu caso com as 4 amostras que foram necessárias para meu corpinho, notei que a amostra se deu super bem no corpo, exceto na região das canelas, bem emcima do ossinho, que no teste de passar as unhas, revelou uma pele mais seca e ficando esbranquiçada.

Talvez seja por a minha pele nessa região ser mais seca, e fosse necessário algo mais punk para minhas canelinhas secas. Mas enfim, no geral amei demais esse creminho!

E quem quiser conferir dá uma olhada no site deles:

http://www.bioscience.com.br/

Recomendo a todas!

beijokassssssssssssssss

2 comentários:

  1. Eu usei esse produto uma vez. Havia uma consultora de beleza no salão que eu ia. Poxa, nunca mais a encontrei. o problema é que essa marca não é divulgada então fica mais difícil de ser encontrada que chifre em cabeça de cavalo srsrsr. A minha opinião é que é melhor que muita marca famosa por aí. O produto entrega mesmo o que promete.

    ResponderExcluir
  2. Olá, gostaria de conhecer este produto, é possível? é o hidratante lyang lyang cereja. obrigado

    ResponderExcluir

Beijinhos a todos que passarem por aqui e deixarem um comentário!