Bem Vindos!

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Leave in Brosse Glynett !!!

Olá flores...

minha última compra de cosméticos para cabelos na parte finalizadores foi o


Leave in Brosse Glynett

Vamos ao que diz o fabricante?




Eu adoro toda a linha da glynett e sou muito suspeita a falar dela! rsrsrs...

Faz super bem aos meus cabelitxos  e espero que esse brosse não dure tanto quanto durou o la finalite da mesma marca! o meu durou 1 ano e meio! por isso troquei pelo brosse por ter a embalagem menorzinha e ser em bisnaga, o meu la finalite estava meses de cabeça para baixo para usar todooooooo o produtinho que havia dentro! forma os R$32,00 mais looongos da minha vida! hahahahaha....

Vcs encontram esses produtos da linha glynett no Cor & Arte Cabeleireiros


Aproveitem!!!

gostaram da dica?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Beijinhos a todos que passarem por aqui e deixarem um comentário!