Bem Vindos!

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Tratamento Condicionador Gloss Intenso - KOLESTON

Ai gente...


tô amando esse creminho...





Essas imagens foram retiradas do site da marca, e fala sobre como o produto prolonga a duração da cor nos cabelos, e sinceramente, eu creio que seja verdade mesmo, pois meus cabelos tem mantido bem mais a cor, mesmo que meu shampoo não tenha sido para cabelos coloridos, pois estou fazendo um tratamento que mostrarei em post futuro, uso de uma a duas vezes por semana esse creminho, e nos meus cabelos que são fininhos, durou bem mais que 6 aplicações!

Acho uma pena que a empresa não tenha lançado esse creminho para venda individual, e não apenas nos kits de coloração da Koleston! Eu compraria em estoque, pois a maciez e o brilho nos cabelos são visíveis!

Quem sabe né Wella?


E vc já usaram esse creminho fantástico?

bjssssssssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Beijinhos a todos que passarem por aqui e deixarem um comentário!