Bem Vindos!

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

NOVO LUX LÍQUIDO

OLÁÁÁÁ

Meus queridos leitores, vou falar hoje de um produtinho que comprei para a minha casa e adorei!
novo lux líquido!



Trata-se de um sabonete líquido da linha Lux, no aroma tentação de pêra, uma delicinha!

O produto promete uma pele aveludada, e nesse quesito ele ganhou pontos pois realmente não ficamos com aquela sensação de pele esticada, tipo parecendo que vai rasgar...

também aprovei o rendimento dele, pois o site da marca diz que o produto de 250ml rende até 50 banhos, e realmente eu coloquei o suficiente para uma moeda de um real, e consegui lavar o corpo inteiro sem que fosse necessário reaplicar produto na bucha, e faz muuuuita espuma, e o cheirinho dessa fragrância é maravilhosa! foi a que eu mais gostei na realidade!

Só acho que perdeu pontinhos pelo fator do cheirinho delicioso não ter ficado tão evidente após o banho como acontece com os sabonetes em barra da linha lux, e lux luxo.

Também gostaria de opinar acerca da embalagem, achei super fofinha a embalagem do produto, mas acho que a linha deveria investir em embalagem pump, uma vez que muitas pessoas, assim como eu preferem sabonetes líquidos no banheiro para as mãos, e fica muito mais elegante o produto utilizado para essa finalidade ser parte da decoração dos nossos banheiros!

Eu comprei, adorei, testei no banho, amei o cheirinho, mas enfim... vou trocar a embalagem para ficar mais bonito no meu wc, e mais prático tbm!

Quem sabe o pessoal da lux olha meu humilde bloguinho e se comove com a situação! rsrsrsrs...
Mas como diz... #ficaadica, adoraria ver lux líquido em embalagem linda e pump com direito a refil ecônomico!



Beijokas!!!
ahhh.. alguém usou tbm?

Um comentário:

  1. Nossa ja tem mais de 6 meses q eu uso e ñ troco ele por nada ... rsrsrsrs ... adorooo

    ResponderExcluir

Beijinhos a todos que passarem por aqui e deixarem um comentário!