Bem Vindos!

domingo, 2 de outubro de 2011

Shampoo E condicionador lisina e hibisco: NATURA

ENTÃO MENINAS!!

Mais um testezinho de produtos...

ganhei umas amostras desses dois bonitnhos aí, que prometem cabelos mais lisos e hidratados.




no site da natura vi isso ó:

Lisina

Indicação: Para cabelos lisos ou alisados
Benefícios: Lava os cabelos de maneira suave sem ressecar. Contém agentes condicionantes que ajudam no alinhamento das escamas.
Conteúdo da Embalagem: 300 ML



Bem meia boca né?

Não gostei de nenhum dos dois, lavam realemnte sem ressecar  como promete, mas não tem nenhum nível de hidratação, dormi com os cabelos secos, e acordei com o cabelo todo amarrotado, embaraçado, e tive que molhar as pontas e passar um bom hidratante para salvar meu dia, sem ter que cair no chuveiro e lavar os cabelos.

Achei que poderia ter sido melhor, ou que pelo menos mantivesse o efeito liso dos cabelos como promete.

Enfim, mantenho minha palavra que natura não investe em qualidade de linha capilar!

alguém discorda/ concorda?

bjssssssssssssss

3 comentários:

  1. Eu gosto muito de 2 produtos da natura para cabelos; shampoo de limpeza profunda e a máscara intensiva (potinho de tampo cor rosa). O resto a impressão que tenho que ressecam demais os cabelos.

    ResponderExcluir
  2. Então, sou consultora natura e nunca me dei com os produtos para cabelos da linha plant e depois dos primeiros testes, não quis mais testar, nem as novidades. Mas um belo dia vi uma tia usando o liso e solto e logo após lavar, percebi que os cabelos não estavam tão emaranhados, ela tem os cabelos étnicos e faz escova progressiva, mas estava há 2 meses sem fazer, então vcs sabem como fica a raiz né? Mas o tal produto deu uma melhorada considerável e após o uso de secador e escova, os cabelos ficaram bem lisos e soltos mesmo. Ainda sem acreditar, pedi para experimentar o dela e foi igualmente fascinante, foi muito fácil de fazer a escova, adorei. Talvez o efeito seja potencializado com o uso de uma fonte de calor, vale ressaltar que eu tb usei antes da escova uma prquena quantidade do creme pré-escova da mesma linha e um poquinho de óleo de argan, mas já havia usado esse pré-escova antes sem usar a linha todo e não havia notado nenhuma diferença. Boa sorte a todas...

    ResponderExcluir
  3. Eu uso condicionador lisina e hibisco da natura, conserva meu cabelo alinhado por dias.Amo!!!

    ResponderExcluir

Beijinhos a todos que passarem por aqui e deixarem um comentário!