Bem Vindos!

sábado, 22 de outubro de 2011

Anti-Wrinkle Loção antissinais Com FPS 15 - Olay

oi amoressss....


Hoje o post é especial para esse produtinho aí!

Essa belezura veio em tamanho full size (real) na minha Gb premium de setembro!

primeiro, vamos ao que diz o fabricante:

Informações do Produto

Loção facial para a prevenção anti-sinais. Reduz visivelmente o aparecimento de linhas finas e de rugas em só 5 dias. Também ajuda a proteger a pele e a prevenir futuras rugas causadas pela exposição ao sol.

A sua fórmula com Pró-Retinol e Beta-Hidroxiácido atua profundamente na superfície da pele para uma aparência mais jovem, suave e firme. O filtro solar 15 de amplo espectro proporciona maior proteção contra a formação de rugas.




É simplesmente maravilhoso esse hidratante!


Por mais que ele não diga especificadamente para que tipo de pele ele serve, ele deu super bem na minha pele mista! hidrata tudo na medida certa, e também adorei a proteção solar que ele tem, como ainda não estamos no verãozão rsrsrs que Deus dá aqui no sul todo ano, me propus a sair com algo com filtro menor que 30, e acho que não tenho visto problemas em minha pele não, e como diz o fabricante ele realmente diminui pequenas marquinhas de expressão em 5 dias, algo bem pouco notável, mas que eu percebi, notei também que minha pele não tem ficado tão efeito repuxado depois do banho.

Um ponto negatico que achei, é a embalagem ser de tampa de rosca o que não facilita a vida na hora da pressa, e as vezes sai produtinho demais nas mãos.. #ficaadicaolay

Amei demais esse produtinho!

Olay sua lindaaaaaaaaaaa!

Ahh e lembrando que produtos da marca Olay estão participando da promoção Avião do Faustão e P&G!! já preenchi meu cupom! ;P


Beijokas meus amores!

Um comentário:

  1. Incrivelmente não me adaptei a olay. O anti-rugas minha pele não absorvia (ela é seca), e o produto de limpeza facial é extremamente forte e as partes do meu rosto mais sensíveis ficaram "grossas" e o tônico tem muito alcool e resseca a pele DEMAISSS. Mas acredito que para peles oleosas pode ser bom mesmo. =/

    ResponderExcluir

Beijinhos a todos que passarem por aqui e deixarem um comentário!