Bem Vindos!

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Testei: Loção hidratante Happy time Nivea

Oi meus amoress!!!


Hoje vou falar para vocês sobre um produtinho que recebi na minha glossy box beauty de setembro, que é o hidratante happy time da Nivea!





A principio quando comecei a espalhar senti um aroma meio familiar, que me lembrava a minha infância...

OH DEUS! ERA O BACTRIN! aquele remédio que mãe adora dar para criança!

Então, eu pensei, nãooooo, não deve ser cheiro de bactrin...
Continuei espalhando por todo o corpo, senti que ele é bem gostosinho de espalhar, não fica esbranquiçado, e não demora aqueleee tempo para passar!

Simplesmente adorei!

E sabe o cheiro de bactrin... pura alucinação da pessoa, logo depois que passa o cheiro se transforma! e ficou um cheirinho bem agradavel! e a minha pele não ficou melosa, ficou hidratada mesmo!

Adorei!!

Super indico!!

E o melhor é o preço:
R$6,90 / 200ml,
R$10,90 / 400ml

Se lançaa beeeeeeeee!


Um comentário:

  1. comprei desse site http://www.mercadozets.com.br/ o site entrega rapido e com nota fiscal e garantiA

    tem berço eletronicos celulares tv notebook computador acessorios para carros brinquedos artigos infantis e muito mais

    ... tem mais de 2000 proutos
    ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ...
    NIVEA

    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?texto=nivea&IDCategoria=851

    COSMÉTICOS

    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?idCategoria=851

    ResponderExcluir

Beijinhos a todos que passarem por aqui e deixarem um comentário!