Bem Vindos!

domingo, 16 de outubro de 2011

Sabonete Karité Leite- L'occitane

olá meninadaa do meu coree :D


Quem aqui não gosta de se sentir uma princesa? ahh fala sério né girls... todo mundo gosta de sentir um luxo!

E comigo não é diferente, adoro luxo e artigos importados, principalmente se for um cosmético!

Então vou apresentar a vocês um sabonetinho que faz a gente se sentir um outro mundo:



Sabonete karité, fragrância leite da L'occitane, uma maravilha, um cheirinho maravilhosoooooo!

Segundo o fabricante:

Formulado com base 100% vegetal é enriquecido com Manteiga de Karité, com propriedades hidratantes. A Manteiga de Karité ajuda a reparar a camada hidrolipídica que mantém as defesas naturais. Para uso diário. Disponível nas fragrâncias: Canela Laranja, Leite, Lavanda, Verbena.

Custa R$16,00 a unid de 100gr.

Recomendooo muito!!!

E esse foi mais um dos "brilhos dos meus olhos" que veio na minha GB premium de setembro!

Amoooooooooooooo!!


Beijokas meus amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Beijinhos a todos que passarem por aqui e deixarem um comentário!