Bem Vindos!

quinta-feira, 26 de maio de 2011

CUSTOMIZE-SE!

Olá girls!!

Quem nã gosta de estar sempre com um modelito diferente?
Hmm... difícil achar quem diria que não né?
E que tal você mesma customizar sua peça e sair com a peça velha com cara de novinha recém saída do forno?
Gostaram né...

Eai pensaram em que? bolsa? blusinha? calças?
E-R-R-A-D-O!


A dica de hoje é de customização de sandálias, retirada do site http://www.cacareco.net/  que ensinou um incrível passo a passo super fácinho e que fez meus olhos chorarem glitter hoje!
vamos lá?

Nesse primeiro PAP, foi feito florzinhas ou franzidinhos com cetim e costurados sobre uma sandália qualquer, o efeito ficou divino, e já imaginei fazer isso numa sandália que eu tenho e uso pouquissimo! deve ficar divino um estilo assim com um vestido longo para uma festa mais chic, ou apenas com um jeans e uma regata e um belo colarzão.. não acham?



Nesse modelo da sandália preta, o tecido lembra um voil, algo que fique mais tranparente, deve ficar lindo também em tule, e como vocês podem observar o formato do tecido cortado lembra uma folha, e é colado/ costurado um a um franzindo apenas o meio, o resultado final é fantástico!

AMEI AMEI AMEI!!!



AGORA SIM, FOTO DO TRABALHO FINAL...



Então meninas.. qual modelito fez o coração de vocês baterem mais forte?


Beijokas
Rosiane

4 comentários:

  1. Obrigada pela visita , já estou te seguindo
    Ainn.. amei a sandália azul
    bj

    ResponderExcluir
  2. Eu tbmmmm.. vou tentar fazer uma igual, ai eu repito o post mostrando o que eu mesma fiz! ;D

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda, nossa e parece super fácil.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Eu tbm achei!uma fitinha de cetim, linha, agula e alguns retalhos fazem uma bela sandália... tô me coçando para não tentar fazer isso nesse final de semana! hahahaha!! só pra ver se consigo fazer tbm!

    ResponderExcluir

Beijinhos a todos que passarem por aqui e deixarem um comentário!