Bem Vindos!

domingo, 29 de maio de 2011

MEU 1° SELINHO!!



Olá meninas!

Como vocês sabem faz poucos dias que criei o bloguinho e que estou trocando figurinhas com todas vocês, e me senti muito feliz ao ver que ontem a noite eu recebi meu primeiro selinho pelo blog! Amei demais! In loveeeeeee ;D


Quem me deu este selinho foi a Michelly Lappa do blog baphos e arrasos (smackkkk! foooofa!)
E as regras para este selinho são:

Falar qual blog criou o selinho: o blog Vanilla Juice .
Falar quem nos enviou o selinho: Michelly Lapa do baphos e arrasos
                                     
 Contar 5 coisas sobre você:
Sou bacharel em direito, mas atuo na área da beleza como Cabeleireira manicure, depiladora, gerente, vendedora, psicóloga, conciliadora rsrsrsTenho quase um zoológico em casa, pois tenho uma tartaruga, um jabuti, duas gatas, e um peixe.
Adoro dormir até tarde
Prefiro trabalhar no salão um dia todo do que fazer uma faxina em casa
Eu adoro a novela Rebeldes da Record (todos riem)

    Selecionar 10 blogs que você goste para enviar o selinho:

Projeto Vestido de Noiva - da Fernanda

Louca por Cosméticos - Da Taiana e do Marvin

Duas Lus - Das duas Lucianas

Letícia Brasil - Da Leticia Brasil mesmo rsrsrsr...

Beleza Dionisíaca - Da Francielle e da Ana Paula

Clube das Esmaltadas - Que várias esmaltadas fazem o post!

LOOK DAY - da Stéphanie

Ariane Rodrigues MAke UP e afins - Da Ariane

Viva Melhor - Da Nathy

Pam NEWS - da Pamela Pereira.


Gente com certeza teria muito mais pessoas que eu gostaria de dar esse selinho, mas são apenas 10! E esse selinho tbm devolvo a queriddisma da Michelly! seu blog tbm é uma delícia!


Beijokas meninas!!

3 comentários:

  1. Nossa adorei, que selinho gostoso, rs..
    Obrigada por lembrar do Look Day com tanto carinho viu..

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. De nada!!!

    é um dos blogs muso inspiradores pro meu bloguinho!!!

    beijokas

    ResponderExcluir
  3. Tem mais selinhos pra vc no meu blog! Beijoss

    ResponderExcluir

Beijinhos a todos que passarem por aqui e deixarem um comentário!