Bem Vindos!

sexta-feira, 27 de maio de 2011

EU TESTEI - Shampoo e condicionador Live.life

Olá Gente!!

Hoje vou falar sobre uns produtinhos que andei testando, o shampoo  sem sal e condicionador para cabelos quimicamente tratados não é meu caso cof!cof! ultra reestruturador da marca live.life.





A promessa da marca é facilitar a higienização dos fios, e dar continuidade aos tratamentos capilares, devolvendo aminoácidos, proteínas, devolvendo a resistência dos cabelos, e através dos silicones devolver a maleabilidade dos fios e o brilho. Na parte final da parte que o fabricante anuncia o que o produto promete está escrito: "...silicones especiais que devovem a maleabilidade, brilho e um sensorial  exclusivo aos seus cabelos". Digo para vocês que no auge dos meus 13 anos de profissão como cabeleireira ainda não sei o que é o tal sensorial que a marca disse.

O shampoo é perolizado e hidratante, na hora que você passa já sente o cabelo mais macio, não deixa o cabelo endurecido nem com aspecto palha na hora da lavagem, usei duas vezes o shampoo e foi o suficiente para acabar com minha amostra grátis de 10gr oi?.

O condicionador é mara, adorei mesmo, na hora que passa o cabelo vira um cetim, gostoso, maleável. ponto pra ele! a embalagem de 10gr daria para usar duas vezes no meu cabelo que é fino e nem tão longo, mas acabei usando tudo. exageradaaaaa

Se eu pudesse dar uma nota ao kit eu daria 9,0 pois ainda acho o shampoo colorcare therapie da linha biolage da Matrix mais hidratante, e como o nome do shampoo é ultra reestruturante esperei mais do shampoo.

Me intrigou muito foi o fato de conter cetrimonium chloride, que se não me engano é um tipo de sal, e como a marca diz o shampoo é sem sal.. logo.... E outra coisa também foi o fato da amostra estar em gramas e não em mililitros... mas enfim.. coisa de mulher chata! hahahahaha


Eai meninas.. alguém já usou?

2 comentários:

  1. Meu cabelo tá uma seda! e lisérrimo!

    ResponderExcluir
  2. Olá Rosiane, sou da Live.Life e gostaria muito de entrar em ctto com você para lhe encaminhar uma embalagem de nossos produtos. Você pode entrar em contato conosco através do e-mail: vendas@livelife.com.br

    ResponderExcluir

Beijinhos a todos que passarem por aqui e deixarem um comentário!