Bem Vindos!

segunda-feira, 30 de maio de 2011

MEUS SELINHOS

Olá meninas!!

ganhei mais selinhos!

:D







Esses Selinhos eu ganhei da Fofa da Taniguá, do blog Meus dias com Antonio que é o filhinho dela, uma coisa bem pequetita e bem graciosinha!
Tani.. smack .. beijokas pra vc...

Como alguns dos selinhos faziam perguntas relacionadas a maternidade eu vou responder só aqueles que não tinha relação, pq eu não sou mamãe de filhinhos, sou apenas mamãe de bichinhos (L)

vamos simboraa

Tenho que indicar 7 pessoas e falar 7 coisas que gosto de fazer:
01: Dormir
02: Comer
03: Dormir com as minhas gatas empuleiradas na cama
04: gosto de ler blogs
05: de ver filmes em casa
06: gosto de ver meu marido me ajudando nas tarefas domésticas
07: gosto de cheiro de limpeza

E as indicadas a receber os selinhos são:

Cris menegussi cabelo e maquiagem profissional

Mão Feita

Dedinhos Coloridos

Coração BakaNNa

Coisas de Jaque

Artes e Muito mais

Copy & Paste


Beijos GRandeeeeee!

5 comentários:

  1. Oii, obrigada pela visita e selinho. Ja passei aqui pra pegá-lo
    bj

    ResponderExcluir
  2. Oi Rosiane,
    Fiquei muito feliz com a indicação!!!! Muito lindo seu blog!!!
    Estou seguindo já!!!
    Muito sucesso pra você!!!!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  3. olá meninas! muito obrigada pelos elogios!!

    amo o blog de vcs tbm!!!


    beijokas

    ResponderExcluir
  4. Oi linda!! Obrigada pelo selinho flor!!! Obrigada pelo carinho e por acompanhar!
    grande Beijo!!
    Já vou colocar o selinho na página!
    http://crismenegussi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que lindos!

    Muito Obrigada!

    CoRacaO BaKaNnA - http://dicasfashionstylle.blogspot.com/

    Bjuxxx da Monnyii

    ResponderExcluir

Beijinhos a todos que passarem por aqui e deixarem um comentário!