Bem Vindos!

quarta-feira, 25 de maio de 2011

SORTEIOOOOO!!!

Olá meninas!!!

Hoje eu trago algo muito booooom para dividir com todas vocês:
-Teremos um sorteio de uma massagem na Onodera Estética!


ÊÊÊÊÊ... Quem ficou feliz levanta a mãoooooo \0/ UhuLLL

A Onodera vai dar uma mãozinha para o bem estar das minhas queridas leitoras.
No sorteio a sortuda premiada, pode escolher entre fazer uma sessão de Onorelax (massagem relaxante) ou Onoredux (massagem modeladora), com cremes Maravilhosos da Onodera Happy, com duração de 30 minutos, para mulheres acima de 18 anos (não fiquem triste que vai ter próximos sorteios para as menores tbm!) devendo ser previamente agendado, sendo na filial de Florianópolis localizado na Rua Rafael Bandeira, 362, pertinho do Shopping Beiramar!

Não custa lembrar vocês que o site da Clínica é http://www.onodera.com.br/, e a clínica é uma das muitas filiais dessa clínica de estética de muito sucesso no Brasil, com 30 anos no mercado da beleza, e que tem um slogan muito fofixxxxxxxxx:

Mais que atender, é entender você.

A cortesia foi dada pela minha super Madrinha de Casório e Cupido Vivane P. Martins, que é estetecista e trabalha lá na Onodera há quase 2 anos. Beijo Fofa!

Vamos as regrinhas?

Para participar do sorteio minhas queridas leitoras deverão:

- seguir publicamente o blog
- deixar um comentário com nome, sobrenome e e-mail e escrever:
                     -EU QUERO O VALE MASSAGEM ONODERA!


* Lembrando que o sorteio será feito pelo Random.org, com escolha de números aleatórios, e depois de sorteado, entrarei em contato com a premiada através do e-mail fornecido, e a sorteada terá 2 dias para responder ao meu e-mail, caso não responda, haverá um novo sorteio.

* A massagem é destinada para mulheres a partir de 18 anos, e o vale massagem deverá ser retirado na filial do Cor & Arte Cabeleireiros- AV. Hercílio Luz, 1212-A, Centro de Florianópolis. Fone: 30284595- 30285595 (MEU TRABALHO LINDO ;D ).

* inscrições até o dia 15.06.2011 e sorteio será feito 16.06.2011!!

7 comentários:

  1. Obviamente eu vou participar e vou ganhar heim! To relaxando só de pensar... hehe

    -EU QUERO O VALE MASSAGEM ONODERA!

    Lilian Rodrigues
    lilian@lilianoficial.com.br

    beijoooo

    ResponderExcluir
  2. hehehe!! já tá participando Lilian!
    ;D

    ResponderExcluir
  3. Eu tb quero o vale massagem da onodera!!!!


    Gabriela Dantas

    gabidantas1@hotmail.com

    Beijão

    ResponderExcluir
  4. -EU QUERO O VALE MASSAGEM ONODERA!

    Bjssss
    Tharci
    Antique et Romantique

    ResponderExcluir
  5. eeee!!! \õ/

    - -EU QUERO O VALE MASSAGEM ONODERA!

    rubiamaracs@hotmail.com
    Rúbia Silveira

    Ta mto chique essa Nani!

    ResponderExcluir
  6. Eu vou ganhar!!! \o/
    Ja se prepara pra me entregar ahahaha

    Mayara Botelho Cardoso
    Maybotelhoo@hotmail.com

    -EU QUERO O VALE MASSAGEM ONODERA!

    Beeijos

    ResponderExcluir
  7. Eu tbm querOoO...

    Rosi Bitencourt
    rosibitencourt1@hotmail.com

    ResponderExcluir

Beijinhos a todos que passarem por aqui e deixarem um comentário!