Bem Vindos!

terça-feira, 19 de julho de 2011

Comprinhas De Bijoux!

Olá flores...

Quem me conhece pessoalmente, sabe que eu adoro um brilho, imaginem então um ouro!
Mas hoje em dia devido a segurança, falta de dinheiro, entre outros probleminhas a maioria das pessoas, assim como eu, não consegue comprar um belo OURO!
Sério gente, eu sou fascinada por jóias, e se tivesse dinheiro, esbanjaria ouro Inshalá! rsrsrsrs , passo horas me divertindo vendos os canasi que passam as vendas de jóias, como a euro jóias, 1001 noites, medalhão persa (meu favorito).. ahhh se eu pudesse!

E como a gente faz então?

Ataca de semi jóias!Vai de plaquê amiga! uma prata que ainda cabe no nosso bolso, essas coisas assim... nunca abra mão de uma pedra bonita! eu amo!

vou mostrar para vocês umas compras que andei fazendo de semi jóias



Comprei um anel, todo trabalhado vazado, com um brinco muito fofo de lacinho! achei muito lindinha a minha compra!
vamos ver mais fotinhos do anel?





Eu achei que esse anel me deixou com a cara da realeza! demais! inclusive estou com ele! hahahaha... e o brinco eu achei uma graça, bem pequeno na orelha, ótimo para foto de documentos oficiais, que dispensam o uso de brincos grandes! amei! e também dá de usar na elegância, achei ele super Phyno!
Aliás.. adorei a compra!

Sarinha linda do meu core! adorei tu começar a vender semi jóias! smaaaacks!
O preço da compra foi 70,00 o anel, e 15,00 o brinco! super justo né gente?



Beijokasssssssssssssssssssssss

3 comentários:

  1. Que lindos, amei!!!
    ADOREI o blog e já estou seguindo, dá uma passadinha lá no meu e se gostar, me segue de volta!!!

    Bjinxxxxxxxxx

    @todaenfeitada
    www.todaenfeitada.com

    ResponderExcluir
  2. olá Fran!

    meu esmalte é o jeans da colorama, com o twist da hits..
    ´
    Bem vinda Bárbara!
    já estou te seguindo tbm!

    beijokas meninas!

    ResponderExcluir

Beijinhos a todos que passarem por aqui e deixarem um comentário!