Bem Vindos!

quarta-feira, 6 de julho de 2011

LIMPEZA TOTAL DIA E NOITE


Olá garotas,

hoje eu quero falar dessa belezinha aí... é um produtinho da Avon, bem baratinho que é uma dilicinha..

o negócio é o seguinte ó, ele vem nessa embalagem, partida ao meio e cada metade contém um produtin ho diferente.
A parte clarinha ou o AM, é um gel de limpeza facial, super levinho, limpa, sem dar aquela ressecada total na pelanca da branqula aqui. Muito bom mesmo!

A parte verdinha, ou o PM, é um creme demaquilante, beeem bom, tira tudo mesmo, é quase uma depilação das fuças sem arrancar os pêlos, deu pra entender? porém ele não é feito para a região dos olhos, e pra isso a nossa tia véia a Avon tem um demaquilante específico, mas a danada aqui se avança um pouco, mas não abuso da fé do creme! kkkkkkkkk. Pq creme q não é feito para os olhos arde demais da conta, e eu não faço isso com meus belos olhinhos pretos que mami e papi me deram.
A parte ruim dele é que ele fica meio pesadão na pele, tbm nunca tentei deixar minha pele só com ele, acho que seria uma lástima total, por isso eu uso meu velho e querido conhecido Gel de limpeza facial 3 em 1 da Mary Kay, para pele mista a oleosa, que é o meu caso. Ele é um gelzinho com umas esferas esfoliantes, ele limpa, esfolia suavemente e tonifica a pele! um arasso, quem puder se lança nessa que é um espetáculo!


é isso aí meninas!
gostaram da dica? usam outros produtos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Beijinhos a todos que passarem por aqui e deixarem um comentário!