Bem Vindos!

domingo, 31 de julho de 2011

Testei e Recomendo!



Recomendo a todas as meninas que sofrem de oleosidade na pele, para ajudar a manter a belezura da maneteiga da sua pele livre do terror do óleo por até 8 horas seguidas!
Minha pele sofre de oleosidade na zona T  (testa, nariz e queixo), e deu super bem pra mim viu...
Esse produtinho maroto, é a loção facial matificante antibrilho e anti oleosidade da Mary Kay, na época que eu comprei paguei 38,00 reais, e ele dura muito! apesar da bisnaguinha ser pequenininha!

Fica a dica de um bom produto para moçoilas que assim como eu detestam pele brilhosa!
;P


beijokasss

5 comentários:

  1. Sempre ouço falar bem dos produtos da Mary Kay, mas nunca usei nada.
    Valeu a dica!
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Eu uso e adoro!!!

    No salão que eu trabalho vende! aí tenho mais contato com a marca!

    beijokass

    ResponderExcluir
  3. Aiiii eu preciso muito !!! Minha pele é muuuito oleosa!! Vende no Cor e Arte?? Sabes se ainda é esse preço?? beijoss

    ResponderExcluir
  4. Já vou testar.. sofro de oleaosidade na area T :(

    ResponderExcluir
  5. Oi nathy! vende sim!

    não sei o preço atual, mas não deve ter subido mais que 10 reais...

    Cá! a minha pele tbm é assim, mista, eu adoooro esse produto!!!


    bjsss

    ResponderExcluir

Beijinhos a todos que passarem por aqui e deixarem um comentário!