Bem Vindos!

domingo, 10 de julho de 2011

Maquiagens Bella - APROVADO!

Olá girls lindas do meu coração!

Como vcs estão? espero que lindas e menos congeladas como eu! rsrsrsrsrs

Hoje eu vou mostar para vcs o que é um blush pigmentado mesmo! daqueles que tem que dosar para não errar de tão forte que é! rsrsrsrs

voltando ao assunto do tema de hoje, além de blush eu vou mostrar a base e o pó da linha bella, que eu adoro! maquiagens boas e baratinhas!

base bege médio, pó translúcido, e blush bronze.


da direita para a esquerda na minha mão, blush, base e no canto o pó


pó, base e blush
 gostaram? já usaram maquiagem da bella?

5 comentários:

  1. Que blush fooooorte hein

    http://esmaltandoemfortaleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. É bem forte mesmo! eu adoro! meu blush preferido! só com ele eu passo o dia inteiro com cor nas maçãs!

    beijossssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Oii
    Então... não conhecia esta marca. Gostei da embalagem da base.
    E o blush, realmente tem que passar bem pouco, né? É super escuro!
    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Sim Grazi, tem que passar o pincel bem de leve pra não ficar parecendo integrante de festa junina.
    Ele vem com um pincel curvadinho tipo esponjinha, mas sabe como é né, pincel que acompanha estojo geralmente são muito ruins! e por ser esponja ajuda a ficar bem escuro!

    beijoss

    ResponderExcluir
  5. oi amor, onde vc encontrou maquiagens dessa marca para comprar?

    ResponderExcluir

Beijinhos a todos que passarem por aqui e deixarem um comentário!