Bem Vindos!

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Esmaltes: Colorama com Hits

olá fofas!

mais um esmaltinho para compartilhar com vocês!

OS fofos da vez são o esmalte jeans da colorama, junto com o flocado twist da Hits!

Amei as cores...

Aliás, amei as duas juntas...
Pq o jeans sozinho, eu detestei na minha mão.. parece cor de caneta bic de 1800 e antigamente, aii um horror! Então para gastar ele de uma vez por todas, decidi usar ele de base para esse lindão da hits, que tem fundo azul e flocos verdes com azuis! lindo mesmo! Na foto eu não consegui captar os flocos verdes (há algo de misterioso com tudo o que é verde essa semana não acham?).

Fotinhossss!




Gostaram? ficaram in love com ele tbm?

Um comentário:

  1. Olá adorei essas cores sõ tds lindas. estou te seguindo me segue tambem bjssss. http://mariazinha09.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Beijinhos a todos que passarem por aqui e deixarem um comentário!