Bem Vindos!

sábado, 23 de julho de 2011

Testando Maquiagens! Lápis jumbo Bella

olá meninas.. vocês já devem ter reparado que tenho feito várias resenhas sobra os produtos da bella né?
é que eu tenho muita coisa dessa marca que além de baratinha tem cores lindas de maquiagem!
vou mostrar para vocês hoje, um lápis jumbo na cor roxa.. muito lindo!





























Esse lápis é bem cremoso, tem muita pigmentação e dura bastante, se passar muito, ou tiver a pele mais para oleosa, ele faz marca de dobra na linha do côncavo, mas eu ainda não usei um lápis assim que ficasse 100%..

Ele é ótimo para usar no trabalho, dar uma alegrada no look sem que fique demais para o dia a dia (é assim que escreve?) E também para quem quer algo bem prático!


É isso aí amoras da minha vida!

Gostaram?

BEijokass

2 comentários:

  1. Acho que sombra em lápis é bem mais prático, mas não gosto justamente pelo fato de escorrer e ficar marcando o côncavo.
    beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Flor linda amei seu post, muito obrigada pelo comentário lindo no blog, que bom que gostou do post do look do dia, rss amanhã tem outro look de compras!!! Domingo lindo para você, hoje tem um post novo lindo passa lá e me diz o que achou.
    Beijo bem grande!
    Janaína Pereira
    Rosa & Pink by Jana
    _________________________________

    Blog : (www.rosaepinkbyjana.com)
    Twitter: @blogjanna

    ResponderExcluir

Beijinhos a todos que passarem por aqui e deixarem um comentário!