Bem Vindos!

segunda-feira, 11 de julho de 2011

MeLissa! A Revolução!

 WU HU! Melissa anuncia nova parceria!
 
SIM!! A Melissa fechou uma parceria com Jason Wu, estilista taiwanês radicado nos Estados Unidos, que é considerado “o” nome da vez na moda americana e tem ninguém mais que Michelle Obama na lista de clientes e Anna Wintour como madrinha.

Nessa parceria super deluxe, Wu criou em cima dos modelos Ultragirl e Lady Dragon. Enquanto a Ultra vem toda fofa com um lacinho de gorgurão e um aplique de metal com a corujinha Miss Wu- símbolo da marca de Wu, a Lady Dragon inova com um aplique de metal em forma de laço estilizado.







Via Twitter Jason expressou sua alegria com a coleção e disse: “So excited about our new collab with @melissashoes!!!” (traduzindo – Estou tão feliz com essa nova colaboração com a @melissashoes!!!)
A gente também!! E vocês??

O melhor de tudo é que ele vem para SP, dia 19 de julho para lançar seus modelos na Galeria Melissa. Wu hu!!

Fonte



_____________________________________________________________________________



Meninas que baphônicos esses modelos da melissa???
Gente eu amo todas! pena que pessoas como eu que sofrem de sudorese nos pés, não conseguem usar melissas direito, ficamos cheia de calos nos pés, devido ao material das sandálias e afins, eu tenho uma, bem antiga, muito linda! mas ele fica bastante tempo paradinha pq eu não consigo usar ela por muito tempo sem sofrer com as bolhas...

Mas eu vou atrás de um produtinho para os pés que dizem ser um sucesso e não forma bolhas!


beijossssssssssssssss minhas flores

2 comentários:

  1. Achei as duas muito lindinhas, mas tbm temo pelos calos nos pés =/

    http://esmaltandoemfortaleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindos os dois modelos! Mas eu não consigo usar sandália de plástico também, infelizmente.
    beijos!

    ResponderExcluir

Beijinhos a todos que passarem por aqui e deixarem um comentário!