Bem Vindos!

segunda-feira, 4 de julho de 2011

UNHAS: ANDEI USANDO...

Olá garotas do meu coração!

Andei meio sumida do blog, um pouco de preguiça, mistiurada com frio e outras coisitas maisss, bom vamos ao que interessa, nesse tempo que andei sumidinha andei usando uns esmaltinhos bem conhecidos.
Esse aí é o verde militar que a maioria fala verde exército  é da coleção SPFW da Impala, adorooo, usei 3 camadas para cobrir bem, pq como vcs já estão cabeludas de saber que os esmaltes da impala estão vindo mais ralos que café com uma colher só de pó!







Essa coisa fofa aí de baixo, fez meu pobre coraçãozinho bater acelerado por uma semana! hahahaha... esse é o gavoa, tbm da Impala, passei uma mãozinha de espelho d'água vefic, mas nem precisava, durou horrores na unha, e é a cara do inverno esse esmalte!




Esse último aí é um craquelado da big com um fundo dourado gold da 5cinco, simplesmente divo! mas pra ficar brilhosinho tem que passar um extra brilho, pq os craquelados quebram e ficam foscos nas unhas, adorei dos dois jeitos, mas eu adoro mesmo é um brilhoooo!


Gostaram minhas flores?

3 comentários:

  1. Oi Rosi,
    Para ficar o efeito craqueado deve-se usar um esmalte base e depois passar esse esmalte craqueado que ele vai ficar assim?

    ResponderExcluir
  2. Oi flor..

    todo craquelado deve ser passado com um esmalte base por baixo, geralmente se usa uma cor mais forte, para dar um contraste legal, e tem que deixar a unha secar beeeem, pq se não ele puxa o esmalte de baixo, e não craquela nada.
    eu geralmente pinto a unha num dia e no outro eu passo o craquelado, ai sim fica bem bom, e craquela bem.


    beijosss

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaamo craquelados. Melhor invenção esmaltística dos últimos tempos

    http://esmaltandoemfortaleza.blogspot.com

    ResponderExcluir

Beijinhos a todos que passarem por aqui e deixarem um comentário!